A carreira de Corretor de Imóveis
Voltar para o blog

A carreira de Corretor de Imóveis

Está pensando em ser corretor de imóveis?
A Luiz Coelho Imóveis LTDA. te dá as dicas e uma prévia dessa carreira!
Primeiramente temos um compromisso com a verdade e infelizmente (ou felizmente) não podemos afirmar que a carreira de corretor de imóveis é tranquila e cheia de alegrias o tempo todo.  VOCÊ ACABA DE ENTRAR NA SELVA!!! Então vamos começar com os tópicos necessários pra que você seja o MELHOR CORRETOR!!

1- VOCÊ PRECISA SER LOUCO!

Se alguém te disse que essa é uma profissão fácil, você foi enganado com sucesso! Você tem que ser apaixonado pelo caos, pela imprevisibilidade, pelo diferente, pois o corretor lida com uma das variáveis mais complexas que existe: O SER HUMANO!
E  este é um desafio que somente os corretores "loucos" conseguem assumir, pois eles não tem medo do que está por vir, Somente os loucos têm a coragem de aniquilar seus próprios desejos e anseios para servir de forma única àqueles que nos dão a oportunidade de sermos melhores, ou seja, os nossos clientes. Se você não é um “louco”, diga adeus ao mercado imobiliário.

2- Estilo “deixe a vida me levar” não combina com o mercado imobiliário.

"Vem ser corretor de imóveis, é legal. Você fica livre pra trabalhar e tirar folga a hora que quiser. E mais, você ganha muito dinheiro fácil e rápido…" Falaram isso para você, sua empolgação chegou ao auge, os olhos brilharam e pronto: você virou corretor! Desculpe, mas eu tenho que rir, pois você foi facilmente iludido. Avisei que te contaríamos a verdade.
É fato que o corretor ganha bem e tem a liberdade de montar seus horários, mas não quer dizer que você possa “deixar a vida te levar” e que no final do mês seus resultados serão incríveis. O  MELHOR CORRETOR TEM QUE ESTAR ATENTO! Ele sabe que tem que estar ligado 24 horas por dia, 7 dias por semana, pois quem faz o horário do corretor é o cliente. Se ele só pode visitar o apartamento no domingo ou feriado, é neste dia que o corretor terá que atendê-lo, caso contrário, a venda não será fechada.

3 - Você não terá salário fixo.
ATENÇÃO: Seus resultados dependem de você. No final do mês, o corretor não vai ter um salário fixo. Se você não vende, você não ganha. Agora, se você é um corretor diferenciado, seu “salário” pode ser infinito.
Eu disse: I-N-F-I-N-I-TO. Seu ganho está diretamente relacionado ao seu trabalho. Ruim? IRADO! O corretor ganha por aquilo que trabalhou, portanto seus resultados não são limitados.

Com essas dicas básicas você já tem uma prévia da carreira mais punk do mercado imobiliário, seguindo estes passos você terá todas as ferrmantas para amar essa profissão ou passar longe dela.
PORÉM TEMOS UMA ULTIMA DICA PARA VOCÊ SER O TOPO DA CADEIA DO MERCADO IMOBILIÁRIO:
SEJA CORRETOR NA LUIZ COELHO IMOVEIS, maximize seus resultados, e venha desenvolver-se em um nome de referência no Rio Grande do Sul.

Outros posts

  1. Alugue com tranquilidade: 5 dicas para você escolher o apartamento ideal

    Alugue com tranquilidade: 5 dicas para você escolher o apartamento ideal

    Se você está mudando de cidade para estudar ou trabalhar, sabe que sempre surge aquela dúvida profunda do que considerar ao escolher um apartamento para morar. Se você já conhece a cidade ou já foi vi...

  2. Aluguel: condições legais e aumento do valor

    Aluguel: condições legais e aumento do valor

    O conceito legítimo de aluguel é uma contraprestação paga pelo locatário ao locador em virtude da utilização do imóvel por determinado período de tempo, complicado, né? Por isso viemos explicar alguma...

  3. Como fazer sua mudança sem dor de cabeça

    Como fazer sua mudança sem dor de cabeça

    Realizar uma mudança de residência não precisa ser algo cansativo e estressante. Muito pelo contrário, mudanças significam um num novo momento, seja pra quem for morar sozinho ou acompanhado. Mas acim...

Este site utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação.