Dicas para você inovar na decoração de Natal!
Voltar para o blog

Dicas para você inovar na decoração de Natal!

Decorar a casa para o Natal é tudo bom né? Principalmente para explorar a criatividade e deixar o ambiente mais confortável, para você e para receber visitas. Então, a gente separou umas super dicas para arrasar na decoração e ainda economizar!

Árvores de Natal improvisadas

Não tem tempo ou dinheiro para escolher a árvore de Natal? Quem sabe usar o que já tem na sua casa?
Nichos e prateleiras de parede são ótimas para investir algumas luzinhas, bolinhas e está lindo! Ou você pode só utilizar um barbante, ou mesmo o fio das luzes, os fios de ramos verdes, para fazer o formato de uma árvore que fica lindo! Além de não ocupar espaço na casa.

   

Decorações estilo natalino

Pode apostar em decorações bem simples que tenham o toque do Natal, também ficam lindas na casa e ainda alegram o ambiente! São muito fáceis de fazer e de encontrar por um preço acessível.

Vidros decorados com fitas vermelhas, suporte para velas, são a cara do Natal! E podem ser usados após a data, já que ficam lindos de enfeite de mesa.

Outra coisa maravilhosa é decorar vidros grandes, que você encontra em lojas de presentes ou de objetos para casa, com ornamentação, pinhas e luzinhas de Natal.

  


Aliás, pode pegar suas taças de vinho, porque são úteis e ficam lindas! Basta comprar algumas velas que e ornamentações que você tem uma decoração sofisticada de mesa!




As velas são aliadas! Outra ideia é decorar vidros pequenos com canela em pau ao redor e investir na decoração rústica! Diferente, né?


Vidros com “o Natal dentro”

Sabe aqueles vidros todos de conserva que você tem guardado aí? Pois agora é momento de usá-los!
Basta ter os vidros, cola, tinta para tecido e algumas coisinhas de Natal, como pinhas, enfeites e bolinhas.

  

Outros posts

  1. Alugue com tranquilidade: 5 dicas para você escolher o apartamento ideal

    Alugue com tranquilidade: 5 dicas para você escolher o apartamento ideal

    Se você está mudando de cidade para estudar ou trabalhar, sabe que sempre surge aquela dúvida profunda do que considerar ao escolher um apartamento para morar. Se você já conhece a cidade ou já foi vi...

  2. Aluguel: condições legais e aumento do valor

    Aluguel: condições legais e aumento do valor

    O conceito legítimo de aluguel é uma contraprestação paga pelo locatário ao locador em virtude da utilização do imóvel por determinado período de tempo, complicado, né? Por isso viemos explicar alguma...

  3. Como fazer sua mudança sem dor de cabeça

    Como fazer sua mudança sem dor de cabeça

    Realizar uma mudança de residência não precisa ser algo cansativo e estressante. Muito pelo contrário, mudanças significam um num novo momento, seja pra quem for morar sozinho ou acompanhado. Mas acim...

Este site utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação.