Investir em casa na praia: vantagens
Voltar para o blog

Investir em casa na praia: vantagens

Além do investimento a longo prazo e oportunidade do retorno financeiro ao ter seu próprio imóvel na praia, comprar uma casa de veraneio traz inúmeros benefícios, como ter seu lugarzinho para fugir da rotina da cidade, descansar e aproveitar feriados e férias sem se preocupar com aluguel.

    Calcule os gastos com temporadas de verão e veja a diferença
    Investir em imóveis de veraneio pode ser caro, além dos custos de impostos, manutenção, porém se você calcular os custos com aluguel de casa durante as férias, além de gastos extras como alimentação, verá que vale mais a pena investir em algo que será seu, para seu conforto e que você pode modificar como quiser de acordo com suas necessidades.

    Pode se tornar uma fonte de renda
Quando você não estiver usando sua casa de praia, que melhor opção do que locar o imóvel e receber uma renda extra, bem investida? Mesmo em alta temporada ou não, uma casa de veraneio pode render diárias e aluguéis suficientes para cobrir despesas e lucrar.

    Investimento seguro
Investir em imóveis é uma das formas mais seguras para aplicar seu dinheiro, além disso, casas em balneários ou cidades litorâneas movimentadas sempre rendem locações, principalmente se você fizer reformas e mudanças que valorizam ainda mais o imóvel.

    Um lugar de lazer, para família e amigos
Receber os amigos em casa é ótimo, mas imagina ter um espaço seu na praia para aproveitar um feriado, reunir seus amigos ou ter aquele lugar para passar o réveillon, rever a família em datas comemorativas com espaço para todo mundo!

   São só vantagens investir em uma propriedade que será sua e ainda com grandes chances de sempre ser rentável pela alta demanda. Não esqueça de conversar com corretores de imóveis ou com uma imobiliária para fazer tudo de forma segura com assistência.

Outros posts

  1. Alugue com tranquilidade: 5 dicas para você escolher o apartamento ideal

    Alugue com tranquilidade: 5 dicas para você escolher o apartamento ideal

    Se você está mudando de cidade para estudar ou trabalhar, sabe que sempre surge aquela dúvida profunda do que considerar ao escolher um apartamento para morar. Se você já conhece a cidade ou já foi vi...

  2. Aluguel: condições legais e aumento do valor

    Aluguel: condições legais e aumento do valor

    O conceito legítimo de aluguel é uma contraprestação paga pelo locatário ao locador em virtude da utilização do imóvel por determinado período de tempo, complicado, né? Por isso viemos explicar alguma...

  3. Como fazer sua mudança sem dor de cabeça

    Como fazer sua mudança sem dor de cabeça

    Realizar uma mudança de residência não precisa ser algo cansativo e estressante. Muito pelo contrário, mudanças significam um num novo momento, seja pra quem for morar sozinho ou acompanhado. Mas acim...

Este site utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação.